O Marcas Literárias nasceu em agosto de 2011 com a finalidade de expor os trabalhos escritos do autor Leonardo Otaciano, fundador do ainda blog e das logomarcas do veículo de comunicação.

Após o período de alguns meses, o blog, ainda hospedado na plataforma Blogger, do Google, expande-se ao WordPress e recebe por apenas um mês, poesias e pensamentos do autor.

Em seguida, volta para o Blogger onde se firma com postagens referentes as primeiras publicações de Leonardo Otaciano, ''O Eterno Menino'' e ''Gabriel, a Ladeira, o Pimenta''. Durante esse período, o objetivo é alterado e amplia-se o horizonte para auxiliar novos escritores nacionais na luta por um reconhecimento no cenário literário brasileiro. Com isso, a marca 'Marcas Literárias' ganha força e passa a receber propostas de parcerias de editoras e autores brasileiros, tornando-se assim, um veículo não apenas de entretenimento, mas de comunicação e divulgação de eventos, lançamentos, livros, resenhas, sorteios e ações socioeducativas. 

Em mais de cinco anos de existência, o Marcas Literárias visa agora a melhor interação do leitor, seguidor, autor e editora com as demais teias sociais.

Nenhum comentário:

Conheça mais sobre quem escreve no Marcas

RESENHA DE 'LOUI' NO TRILHANDO HISTÓRIAS, INSCREVAM-SE

Artigos, crônicas, contos e poesias