Conheça a Editora Fonzie


Toda boa história merece ser lida. Essa é a proposta da Editora Fonzie, novata no cenário nacional de publicações mas que chegou com muita atitude e diferencial em suas publicações.

Porque os autores estão preparados para lutar.

A Editora Fonzie foi fundada em 2016 e traz em seu nome a marca daqueles que estão preparados para lutar, lutar bravamente por espaço em um mercado cada vez mais concorrido e desleal. Com a certeza de estarmos prontos para ingressar nesse mercado, dando os primeiros passos trabalhando com qualidade e compromisso a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia, o objetivo da Fonzie é publicar obras com 100% de qualidade literária, visando sempre a valorização do escritor, e não a constante necessidade de encher catálogo. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores e capistas até os que compõem a produção gráfica.

Algumas publicações:

Seres do Além: Uma única missão leva os irmãos Christine, Nicolas e David Richard a se embrenharem por caminhos tortos de um Mundo Mágico, onde desvendam os segredos relacionados à morte de sua mãe e se veem em um cenário repleto de mentiras e jogos de poder. Além dos tradicionais elementos mágicos, Seres do Além reúne uma variedade de aspectos culturais humanos e também aborda uma mitologia própria. Esqueça a sua definição sobre o bem e o mal, pois, no universo criado pelo autor paulista Clayton De La Vie, ambos se confundem; em certos momentos tornam-se um.

Bichanos, Contando Gatos: Todos temos paixões, e elas não precisam ser necessariamente humanas. Às vezes, amamos o improvável justamente por ser provável amá-lo, outras vezes amamos aquilo que nos faz bem, e a bondade é o mais puro dos sentimentos presentes em todas as criaturas. Amamos gatos por, embora não demonstrarem muito, sabermos que neles a bondade prevalece.

Loui, O Palhaço Medonho: Acervo sombrio de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. O medo será um louvável companheiro durante as descobertas nefastas destes recontos.

Meu Delírio: Zoe agora é uma mulher bem resolvida, com pensamentos e objetivos diferentes. Começa a trabalhar como professora na escola Princesa Isabel, no Colorado, e quando ela pensa que o seu passado está resolvido, morto e superado, o que eram apenas lembranças voltam a ser realidade. O que era obsessão torna-se um delírio. Será Zoe capaz de arriscar tudo para descobrir a verdade?

Não Leia! Contos de Terror: Demônios, fantasmas, vampiros? Do que você tem medo? No livro maldito Não Leia! você encontra contos de terror e suspense de escritores que, além de narrar histórias horripilantes, te levarão às profundezas mais soturnas do seu subconsciente. Prepare-se para encarar o seu pior pesadelo.

Ficção de Mari Wolf: Pela primeira vez no Brasil, a coleção “Ficção de Mari Wolf” reúne cinco contos escritos pela escritora norte-americana que se tornou, em termos de ficção científica, uma das mais influentes do seu tempo: a década dos anos 50. Mundos nunca antes explorados, robôs que fazem o trabalho braçal e doméstico, a evolução humana sob um aspecto inovador e a origem da vida são alguns dos mistérios que se escondem por estas páginas.

Valera, a magia não deve morrer: Quando Barron, o príncipe amotinado, usurpa o trono real do seu pai, o benevolente Ótavos, e tudo parece sucumbir às trevas, uma poderosa profecia surge no livro das almas e revela a escolhida que dará fim à escuridão. No entanto, aquela a quem o livro se refere não faz a mínima ideia de como poderá deter o terrível vilão e precisará contar com a ajuda de diversas criaturas aliadas para concretizar a profecia. Em Valera, um mundo mágico repleto de ação, aventura, romance, locais fantásticos e muitos jogos de poder, Eena terá que superar todas as suas dificuldades e se tornar a chama... a chama da esperança que há muito se apagou no seu povo.

Fundador:

Nascido em agosto de 1994, Clayton De La Vie começou a escrever muito cedo. Atualmente, tem diversos títulos publicados, destacando-se Seres do Além, uma saga de fantasia, e A Mordida do Vampiro, um romance sobrenatural que assina como Laerte Verrier.

Depoimentos:

"Um sonho só torna-se realidade quando persistimos e acreditamos nele”. E a Fonzie não me deixa mentir, é uma editora comprometida, batalhadora e que acredita nos sonhos. Com uma equipe excelente e que sabe o que faz, tenho certeza que o seu objetivo será alcançado. E desde já afirmo: terei e tenho muito orgulho de fazer parte dessa editora! Então seja Fonzie, sejamos todos Fonzie!" - Mylena Araújo, autora de Valera, a magia não deve morrer

"A editora Fonzie veio para fazer a diferença na minha vida literária. Apostou todas as suas fichas no meu sonho. Acreditou no meu talento e valorizou com muito amor o meu trabalho. Eu só tenho a agradecer por fazer parte desse time maravilhoso que surge. Tenho orgulho em dizer que sou escritora da Fonzie. Todo o meu amor a vocês." - Érica Christieh, autora de Meu Delírio

Contato:
contato@editorafonzie.com.br
www.editorafonzie.com.br

6 comentários:

  1. O trabalho gráfico da editora é bem bacana. As capas das obras lançadas pela editora são muito bonitas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luciano, a Fonzie é realmente uma ótima editora. Os envolvidos buscam o avanço e o cuidado com o autor e sua obra. Devemos dar crédito ao trabalho da Fonzie.

      Excluir
  2. O que acrescentar para descrever o que a Fonzie significa? Falta palavras. Eu encontrei minha casa, meu lar no mundo literário. Amo fazer parte dessa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, muito obrigado por seu comentário e por sua confirmação em relação a competência e qualidade da Fonzie. A editora merece todo o prestígio.

      Excluir
  3. Editora de respeito. Parabéns pelo trabalho exemplar. Tenho poucas obras da editora, mas quero ter várias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luh, a Fonzie é uma editora de respeito mesmo.

      Excluir

Conheça mais sobre o fundador do Marcas Literárias

LIVROS DO AUTOR LUCIANO OTACIANO EM DESTAQUE

#PapoComAmanda: Especial Halloween

Artigos, crônicas, contos, poesias e destaques