Novos contos dos autores Léo e Luciano Otaciano disponíveis na Amazon


Sempre que seguimos um autor ou autora, ficamos felizes com a publicação de novas histórias que, quase sempre, causam também a velha euforia e especulações, mas afinal, do que fala esse livro, como é a história e, será que é bom mesmo? Como leitor, passo por isso a todo o momento. No artigo de hoje, a divulgação é de trabalhos pessoais e serve para esclarecer do que se trata e o que os leitores encontrarão nos novos trabalhos de minha autoria e da autoria de Luciano Otaciano.

Já está disponível na Amazon, em formato E-book, dois novos contos escritos por Luciano Otaciano, que vez ou outra, sai de sua linha habitual de escrita e nos presenteia com alguns escritos bem interessantes, deixando de lado o já conhecido fator reflexivo e amoroso do qual aprecia tanto. Dessa vez, o diferenciado fica por conta do conto "Revés", que apesar de reunir antigos modelos que o autor também costuma usar, como os infortúnios da vida e as reviravoltas que a mesma dá sobre os personagens nela existente, oferece uma rica oportunidade de revermos um lado ainda não tanto explorado no autor, o suspense e o policial, que embora estejam presentes em seu último livro "Mudanças de um Destino", não fora o ponto central do romance.

Em "Revés", conto transitório e, de certa forma, tímido, o leitor encontra uma narrativa usual em terceira pessoa, onde o narrador observa as personagens e, aos poucos, revela suas venturas e desventuras em meio à uma esfera de ambição, poder, desejo, mentira, corrupção e sofrimento. Se vê a personagem melancólica, o intérprete ganancioso, a figura traída, o figurante desafortunado e a escusa personalidade artífice e criminosa, o/a assassino/a. Todos estes repassam, através da narrativa instigante, instantes infelizes num verdadeiro jogo onde o padrão social se mostra como o ápice de seus objetivos. Sem dúvida, o conto é muito interessante para se ler, e a procura pelo personagem perverso pode não ser tão custosa, mas com certeza vale muito a pena. O conto pode ser adquirido através desse link: https://goo.gl/JzvaqU

— Ajoelhe-se. Ande logo! Me obedeça, senão eu te mato — disse aquele que parecia ser o líder da gangue.
— O que é isso? O que vocês querem? Podem levar o automóvel. Querem dinheiro? Eu posso lhes dar — disse ele, nervoso com a situação em que se encontrava no momento.
— Cale a boca, seu velhote idiota!

Outro conto significativo do autor, que também já está disponível na Amazon em E-book, é "Inexistência", e neste, como o título já sugere, o leitor encontra motivos para refletir junto ao narrador intenso, casmurro, desacreditado e questionador, participante direto dos átimos narrados. A dúvida e a certeza são dois polos usados por ele para atormentar o leitor de uma forma agradável. A indecisão sobre o desconhecido e a acusação a respeito do popular torna-se a grande jogada do eixo meditativo do autor neste conto. À procura por respostas sobre a inexistência, gera no personagem, testemunhos sobre os seus delírios e desejos na existência. "Inexistência" tem escrita livre da formalidade e exibe nuances francos, diretos. Clique no link para adquirir o E-book https://goo.gl/Shjvmf

Minha timidez crônica fez-me perder muitas excelentes oportunidades em minha efêmera existência... Por que o ser humano dá tanto valor ao que na realidade não tem valor algum? O valor que damos à nossa existência é somente quando estamos felizes e plenos.

"Santa Teresa", conto de minha autoria, relata, de forma concisa, a trajetória de uma serial killer na aclimação de Santa Teresa, cenário de construções históricas do século XIX do Rio de Janeiro. É nessa ambientação que uma série de mortes é investigada pelo departamento da Polícia Civil do estado, já nos dias atuais. Com uma narrativa objetiva e contornada pelo suspense que, às vezes, foge de seu áxis, facultando intervalos rápidos e intrigantes com a patologia e a psicologia, o narrador misterioso propõe o funcionamento racional das personagens e dos diretamente enredados na história para a elucidação dos homicídios. Afinal, quais fragmentos da psicopata apresentada são reais? O protagonista é produto da idealização do narrador? Quem será realmente o contraditor do conto? Deve se ter muito cuidado para que resquícios involuntários não os faça seguir lógicas falsas. A certeza de uma boa leitura é garantida. Clique no seguinte link e adquira o conto https://goo.gl/u6YtDf

Ela era linda e sensual. Em meio a multidão não hasteava sinais de culpa.
Ele, cresceu e graduou-se em Direito Penal. Era eficiente em Política Criminal. Não tinha jeito para álibi.
O velho armazém empoeirado e não utilizado sempre foi o lugar preferido dela. O horário de seus homicídios não a importava tanto, mas suas vítimas tinham que ser jogadas escada abaixo  para, só então, tocarem já decapitadas, a superfície fédita e carniceira do velho local.

Em breve, mais novidades!

6 comentários:

  1. Uau! Quantas novidades!
    Parecem ser contos incríveis que prende nossa atenção, estou curiosa.
    Creio que vou gostar muito de Revés! Santa Teresa parece ser instigante, gosto muito de livros que envolvem psicologia, aliás amo ler um bom conto!
    Sucesso aos dois ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, Melissa.

      Beijos!

      Excluir
  2. OBAAAA!
    Eu vou ler com certeza ou claro?
    :D
    Parabéns pelo lançamento.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Teca, o carinho de vocês e o apoio, é sempre muito importante.
      Esperamos que gostem.

      Beijos.

      Excluir
  3. Uhuhu que legal já quero. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite Luh, estão gratUitos na AMAZON até 28 de abril 2017.

      Excluir

Conheça mais sobre o fundador do Marcas Literárias

LIVROS DO AUTOR LUCIANO OTACIANO EM DESTAQUE

#PapoComAmanda: Especial Halloween

Artigos, crônicas, contos, poesias e destaques